Vejo flores em você!

Imagem: Google Images
“Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você!
Isso é o que mais me agrada,                 
Isso é o que me faz dizer…

Que vejo flores em você!”

Minha gente amada, não tenho palavras pra descrever como foram importantes a participação ativa e as palavras de cada pessoa que leu o post anterior e a entrevista no blog da Patricia Viale. Sou muito grata meesssmo.

Eu vou admitir aqui: estava com medo. Medo de encarar novos desafios, de dar a cara a tapa num novo trabalho, de dizer que não sei se estou fazendo bem o suficiente. #prontofalei

E de onde vem esse medo? De estar há 7 anos envolvida plenamente com a maternidade? De ver se repetir a cena de quando voltei a trabalhar e a Larissa era bebê, ver que não foi legal pra ela eu trabalhar lecionando à noite? De ver que eu posso gostar de trabalhar tanto quanto gosto de ser mãe em tempo integral? Do bullying materno (rsrsrs)?

Pois é, eu estava amarelando. Deve ser natural, em tudo que é novo, esse receio do desconhecido, ainda que desejado e saudável processo de desacomodar as coisas.
Mas a turma do vamos colocar a mulher pra cima apareceu e mostrou sua força! E só posso dizer que estou muito grata pelas palavras de incentivo, pela torcida, pelo que disseram conhecer de mim através do blog – a gente vai criando uma intimidade absurdamente boa, não é?!  E quero dizer que meu fim de semana foi feliz.
Pude tirar uns dias com meu Mano e conversamos, rimos, falamos sério, fomos também passar a tarde de domingo na praia com os primos e recarreguei a bateria para encarar de frente os desafios, com a confiança de que tenho uma porção de amigos e bem mais forte posso cantar, mas não uma canção do Roberto Carlos, mas do Ira: