Tags

Posts Relacionados

Vento da Mudança



“O vento da mudança sopra diretamente
Na face do tempo
Como uma tempestade de vento que irá tocar
O sino da liberdade pela paz da mente
Deixe sua balalaica falar
O que meu violão quer dizer


Leve-me (leve-me) à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças de amanhã dividem seus sonhos (Dividem seus sonhos)
Com você e eu (Você e eu)

Leve-me (leve-me) à magia do momento

Numa noite de glória (glória)

Onde as crianças de amanhã ficam sonhando (Ficam sonhando)

Com o vento da mudança (Vento da mudança)”

O tempo passa e, com ele, nós vamos agregando valores à nossa bagagem nesta estrada da vida. Amigos, amores, experiências, desavenças, frustrações, desafios, viórias nos ensinam sobre quem somos, nossos objetivos, sobre o que, afinal de contas, significa a jornada.

Me peguei pensando em milhares de questões nos últimos tempos, compartilhei várias delas neste espaço,  brinquei com as emoções que me constroem e desconstrui alguns dos meus pontos de vista com a participação das amigas.

Porém, novas ideias começaram a  surgir, algumas delas precisavam ser desengavetadas e, após duas semanas de muita luta contra o cansaço e  doenças que acometeram meus pequenos, resolvi que chegou a hora de deixar que fluam as vontades que vinha guardando dentro de mim.

Este blog não é apenas um relatório ou um livro de memórias para que no futuro meus filhos vejam como são fofos, espertos, carinhosos e lindos – realmente penso tudo isso deles, acho a Larissa e o Caio crianças fabulosas! -, mas é um espaço muito mais para mim e que me trouxe vários ganhos, principalmente um crescimento como pessoa. Tem funcionado como diversão, terapia de grupo, mas sobretudo, um primeiro degrau para voltar a conviver com os meus interesses individuais e é sobre isso que estou desejando falar nesse momento.





Por isso aceitei o convite do blog Tutti Mami para colaborar com as minhas vivências para engrossar o coro das mães que são supermães e muito mais!


E é também por essa razão que o Desconstruindo a Mãe vai começar a ganhar outros espaços! Para inaugurar uma nova fase que começou na minha vida e que, aos poucos, vou poder compartilhar com vocês!


Vou continuar sempre falando de coisas relacionadas à maternidade, já que sou apaixonadamente entregue ao papel que pude escolher nesse palco. Subi no palco para arrasar, como dizem algumas amigas V.I.P.s que amo muito. E para que isso aconteça, vou abrir espaço para que todas nós possamos falar dessa grande ZONA que é a vida de MÃE.


Em breve, então, apresentarei o espaço reservado apenas para quem não se considera uma mãe perfeita, mas que faz com gosto a sua parte e quer ser feliz desfrutando de todas as suas áreas de interesse.